BLOG
JAQUELINE FAGUNDES
Por JAQUELINE FAGUNDES
GRADUAÇÃO:
BACHARELADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE E PROPAGANDA
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
- ALINHAMENTO ENTRE VENDAS E MARKETING – FGV
- GESTÃO DE VENDAS: NOÇÕES BÁSICAS DE CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIA – FGV
- INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL – FGV
- MARKETING DE SERVIÇOS – FGV
ÁREAS DE EXPERIÊNCIA
- Marketing Digital: Planejamento e execução de estratégias de marketing digital, SEO/SEM, gerenciamento de campanhas de Google AdWords.
- Comunicação Corporativa: Desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e externa, criação de conteúdo institucional.
- Gerenciamento de Mídia Social: Criação, gestão e análise de campanhas em mídias sociais.
- Criação de Conteúdo: Desenvolvimento de ebooks, whitepapers, colaterais de vendas, blogs, design gráfico (Photoshop).
- Inbound Marketing: Implementação de estratégias de inbound marketing para atração e conversão de leads.
- Planejamento e Execução de Projetos: Coordenação de projetos de marketing e comunicação, garantindo a entrega dentro do prazo e orçamento.
- Coordenação de Eventos: Planejamento e organização de eventos corporativos e promocionais.
- Pesquisa de Mercado: Condução de estudos e análises de mercado para apoiar decisões estratégicas.
- Estratégias de Vendas: Desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas, atendimento ao cliente e gerenciamento de contas.
- Gestão de Pessoas: Desenvolvimento e treinamento de equipes de vendas, gestão de desempenho e liderança.